sábado, 30 de abril de 2011

McQueen veste Kate Também para festa em Buckinghan

Sara Burton também produziu o vestido usado por Kate Middlenton na festa de seu casamento com o Príncipe Willian.

O modelo mais uma vez é sóbrio e ao mesmo tempo moderno. Leve e sem alça, o vestido de cetim possui uma saia evasê menos rodada, com uma faixa bordada em cristais marcando a cintura e combinado com um casaquinho de pele de angorá. Além de muito bonito, o modelo é bem jovial.
Certamete será copiado por várias plebéias de bom gosto. 
Vejam imagens e vídeo da saída dos Duque e Duquesa de Cambridge saida de Clarence House, residência do Prícipe Charles em direção ao Palácio de Buckinghan.






sexta-feira, 29 de abril de 2011

Outono em Minas de olho no Outono 2011 no hemisfério norte

No que diz respeito à moda, a capital francesa é sinônimo de bom gosto e elegância, trazendo duas vezes por ano, os grandes nomes da moda mundial e a PFW, Semana de Moda de Paris, é a última das semanas do principal circuito fashion, que passa também por Nova York, Londres e Milão.

Você deve estar se indagando: Por que falar sobre algo que aconteceu em março?

Simplesmente porque o vestido mais badalado e comentado do momento é o vestido de noiva da Princesa Kate Minddleton, da grife McQueen que, durante a semana da moda parisiense, encantou o mundo trazendo inovação à Haute couture (Alta costura).

As criações de Sarah Burton, sucessora de McQueen, esbanjaram criatividade, luxo e extravagância.Todas as peças foram bordadas à mão, fazendo juz ao padrão de alta costura. 
O vestido que encerrou o desfile, digno de uma rainha foi confeccionado com mais de 500 metros de chiffon, pregas que formam o volume, e um corpete bordado à mão em tule de seda e pérolas.

 A coleção de Sarah Burton para o outono/inverno europeu teve um toque real em todas as suas peças, sua grande inspiração para a coleção foi “a rainha da neve e sua corte”

Confira as fotos da coleção, e é claro o vestido da princesa inglesa que deixou o mundo admirado e que segundo Sarah Burton foi a experiência de sua vida.